Skip to content

O que te faz falta?

15/10/2008
Sinto falta de um ombro amigo quando me sinto triste, de brincar de pique esconde, de assistir televisão o dia todo ao lado da minha irmã.
Sinto falta da época da escola, da sensação de frustração quando tirava uma nota ruim e dos passeios com aqueles amigos que não vejo mais.
Sinto falta de um abraço, de um aperto de mão e de um telefonema no fim da tarde.
Sinto falta do friozinho na barriga, do gosto do primeiro beijo e das flores que não recebo.
Sinto falta do perfume que acabou, do som da voz que não escuto e dos olhos que não vejo.
Sinto falta daquele lugar que não visito mais, de um banco da praça de um cidadezinha pacata e de beber uma garrafinha de água e poder escolher a cor do canudinho.
Cada dia é único, mesmo sem sol e alegria. Cada pessoa é única, mesmo que tenha me decepcionado e magoado. Tudo na vida merece ser vivido intensamente, devemos SEMPRE dar o melhor de nós. As coisas acontecem rápido demais e tudo na vida, infelizmente, tem um FIM.
Guardo tudo o que vivi e até o que poderia ter vivido na memória: pessoas, dias, momentos e alegrias. Tudo isso que sempre me fará falta!
2 comentários leave one →
  1. Débora permalink
    02/11/2011 13:04

    Olá, Aline, tudo bom?
    Me sinto exatamente da mesma forma, sentindo falta de pessoas, lugares e momentos…
    Gostei muito do seu texto, tirou as palavras da minha boca! ^^
    Beijos!

    • 02/11/2011 13:37

      Olá, Débora. Tudo bem e você?
      Eu sempre procuro paixão e emoção nas coisas, sem contar que vivo tudo com muita intensidade. Estou errada? Não sei, mas eu adoro ser assim🙂
      Muito obrigada pelo elogio e pela visita, volte sempre🙂
      Beijos

Deixe uma Resposta

