Skip to content

Lembrar de mim

03/11/2008
tags: , ,
Pode ser que um dia, seja lá o dia, você vai querer saber de mim.
Pode ser de noite ou pode ser de dia, mas você vai querer notícias minha.
Você ainda vai se perguntar “- Como ela está? Está sozinha? O que anda fazendo? Realizou todos os sonhos? Continua a mesma?”. Quando essas perguntas vieram em sua mente e você necessitar de respostas, é só me imaginar fazendo TUDO aquilo que eu gosto ao lado de QUASE todos que amo.
Se quiser saber o gosto do meu beijo, saiba que ele continua o mesmo.
Se quiser lembrar de como eu realmente era, é só lembrar de tudo que te ensinei.
Se quiser saber do meu sucesso, é só me imaginar fazendo todos os planos que uma vez te contei. Se quiser saber como está o brilho dos meus olhos, é só lembrar de como eles brilhavam ao te olhar.
Se quiser ver a beleza do meu sorriso, é só lembrar como ele ficava estampado no meu rosto quando você me deixava encabulada.
Se quiser me rever chorar, é só lembrar como eu ficava emocionada quando você me chamava de princesa e dizia que eu era sua amada.
Se quiser ouvir minha voz, é só imaginar uma voz suave sussurrar no seu ouvido e te fazer arrepiar.
Se quiser sentir meu toque, é só lembrar de como minhas mãos acariciavam sua face.
Se quiser ter uma daquelas conversas profundas, é só lembrar das vezes que ficávamos se entreolhando sem dizer uma só palavra.
Se tiver dúvidas do meu sentimento, é só fechar os olhos e me ver fazendo de novo tudo que fiz por você sem saber que um dia teria fim.
E, por último, se quiser saber quem é a pessoa neste mundo que mais te amou, ama e sempre vai te amar, é só lembrar de mim.
One Comment leave one →
  1. 31/07/2009 22:47

    Perfeito.. nao preciso dizer mais nada

Deixe uma Resposta

