Skip to content

Uma nova pessoa a cada dia.

11/11/2008
No último domingo, dia 9, acordei me sentindo diferente. Logo de manhã fiz o que faço todos os dias. Levantei da cama e fui direto ao banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes e ao levantar a cabeça me deparei com uma pessoa diferente olhando para mim.
Seu olhar não era mais aquele de uma pessoa inocente e seu rosto, mesmo que ainda aparentando apenas quinze anos, transmitia muita maturidade.
Fiquei ali em pé observando aquela pessoa por uns 10 minutos. Percebi que histórias tristes e também alegres já foram motivos para um sorriso se estampar naquele rostinho e muitas lágrimas de tristeza e de alegria caíram dos seus olhos.
Ao observar essa nova pessoa, lembrei de tudo que passei. Tombos que levei, decepções, erros, aprendizados, lembranças, viagens… enfim, tudo que nesses recém completos 21 anos eu já vivi.
Olhei por mais uns segundos para o espelho e admirei orgulhosamente o reflexo da minha imagem. Já errei e erraram comigo, já magoei e me magoaram, já ganhei e já perdi, já chorei e já sorri, cheguei perto e tive que voltar, entrei pela porta aberta e tive que fechar, segui uma estrada achando que era a certa para mim e me enganei, amei e odiei, comecei e parei. Sei que ainda tenho muito o que aprender e também muito o que ensinar, mas com arranhões e estrelas de várias conquistas, sei que posso evitar cometer os mesmos erros e vou trilhar o meu caminho sempre fazendo o que eu acho certo para mim. Os resultados são incertos, porém vou sempre olhar para a minha imagem e me orgulhar de ver uma pessoa me incentivando a ser uma Aline cada vez melhor.
No comments yet

Deixe uma Resposta

