Skip to content

Deixo que digam, que pensem, que falem!

20/06/2010
Foi-se a época que eu ficava de cabelo em pé preocupada com que os outros iriam achar ou deixar de achar de mim. Sempre fui uma garota que gostava de fazer as coisas certinhas, sem erro e sem magoar e usar os demais. Tinha muito medo de chegar em um lugar – uma escola nova por exemplo – e os alunos não irem com a minha cara. Tinha medo de me isolarem, de me acharem a chata, a metida, a fresca, a anti-social e muitos outros adjetivos que as pessoas não admiram muito. Infelizmente, o pavor não ficava só em achar que eles vão achar, eles achavam mesmo! ahahaha! Não sei o porquê, mas até hoje a primeira impressão que causo nas pessoas é: a menina metida, a fresca e a certinha. Fazer o que, né?
A diferença de ontem para hoje é que eu NÃO LIGO! NÃO tenho medo da impressão que causo. Não preciso forçar nada para gostarem de mim. Posso até parecer fresca, metida ou chatinha, mas uma coisa eu NUNCA fui e NUNCA serei: FALSA! Não forço sorrisos para ganhar a simpatia dos demais. Não finjo ser amiga para sair ganhando e não falo o que as pessoas QUEREM ouvir para ganhar pontinhos! Falo o que penso e ponto final. Não é todo mundo que consegue arrancar um sorriso meu. Prefiro poucos bons e não muitos ruins!
Gosta de mim? Ótimo! Não gosta? Ótimo também! Eu deixo que digam, que pensem e que falem!
4 comentários leave one →
  1. 29/06/2010 02:04

    Olá!

    Que legal esse seu blog, um nome realmente bem criativo, ficou bacana. Vi que é novo e que você gosta muito de passar a sua opinião, o que está pensando ou pensa sobre o mundo. Seu texto é muito bom, leve, pode começar a escrever sempre para manter uma rotina com os seus leitores. E em relação ao conteúdo do texto posso até me encaixar quando te conheci no Mack, que foi a época que ainda ninguém conhecia ninguém direito. Mas a primeira impressão que eu tinha de você não foi de uma menina fresca, nem mimada, pois na verdade, nunca te falei, mas você se parece muito com uma pessoa que eu conheço, e assim me passou algo mais de proximidade, lembro até de quando a gente conversava algumas coisas, você contando a história de como tinha começado o seu namoro na época e tal. Parabéns pela iniciativa! Qualquer coisa que eu puder ajudar só dar um toque! Beijão.

  2. 28/07/2010 01:23

    Por incrível que pareça, as pessoas também tem essa impressão de mim. Não sei se é pelo fato de ser vaidosa demais, ou é meu jeito de andar, sei lá…depois que começo a conversar com fulano, isso cai por terra e a pessoa que achava tudo isso sobre minha pessoa muda de idéia e diz na maior cara de pau: -Nossa pensei que você fosse um poço de metidez rsrs
    Não adianta, a primeira impressão é ainda a que fica.
    Bjs

    • 28/07/2010 01:32

      Oi Joyce,
      Eu não te achei nem um pouco metida, pelo contrário sempre te vi como uma pessoa super simpática e comprometida.
      As pessoas falam também que eu sou super-hiper-mega séria, talvez por isso confundem com metidez.
      Um beijo grande!

Deixe uma Resposta

