Skip to content

Quem sou eu?

29/07/2010

Quem eu sou? Nem aquela, nem essa. Eu sou ESTA!
Sou, pura e simplesmente, ESTA!
Não gosto disso ou daquilo. Gosto DISTO!
Não estou lá ou ali, estou AQUI!
Não quero conviver com esses e aqueles, gosto mais DESTES!
Não falo isso ou aquilo, falo o que penso. Eu falo ISTO!
Não me interessam as pessoas influenciáveis, as mentiras deslavadas, as conversas fúteis e as maneiras copiadas.
Prefiro do meu jeito. ASSIM e não igual àqueles. Por quê? Porque eu não sou aquela e também não sou essa. Eu sou, pura e simplesmente, ESTA!

No comments yet

Deixe uma Resposta

