Skip to content

Tudo sobre o meu pai

09/08/2010

O homem da minha vida

Meu pai, o verdadeiro herói da minha vida

Meu pai é sério, quem olha pra ele logo pensa “nossa, esse cara deve ser bravo!” É canceriano, é engenheiro, é químico, é marido e é pai de duas meninas (três contando com a canina, a Winnie). Meu pai é daqueles pais rigorosos, exigentes e tradicionais. Ciumento ao extremo (meus amigos que o digam), é um pai super zeloso. É um p*** profissional, é crítico, é inteligente e morre de amores pela minha mãe.  É meu amigo, é conselheiro e sabe quando tem que dar uns puxões de orelha. Na minha idade já estava casado.  Sempre estudou e trabalhou, aliás começou cedo. Viajou o mundo, mas diz que o mundo é a família que ele construiu. Meu pai é daquelas pessoas quietas, de poucas palavras, mas que são suficientes pra dizer tudo. Minha mãe conta que a primeira coisa que eu falei foi ‘papai’  e ele só faltou soltar fogos de artifício de felicidade. Sempre foi um homem de família, pai presente e amoroso. Nunca faltou em uma apresentação minha na escola. Sempre estava lá, assistindo. Até na hora das doenças ele acompanhava minha mãe nas consultas aos pediatras. Sempre levava  e buscava eu e minhas amigas para as festas, cinemas e afins. Melhor,  até hoje me leva e busca (é, acredite, rs). Falar tudo sobre o meu pai é dicícil, mas posso falar que ele é TUDO pra mim. Sinto orgulho de ser filha dele. Sei que sou o que sou hoje graças à ele e à minha mãe. Pra mim ele sempre foi meu herói, o melhor homem do mundo, o poderoso e o número 1. Foi, é e sempre será. Obrigada por tudo, pai! Eu amo você!

*Post especial de dia dos pais

2 comentários leave one →
  1. maurinhoh10 permalink
    26/08/2010 22:43

    Oi Aline, visitando alguns blogs aqui e que lindo este teu texto, sabe, família é tudo, é a nossa base.
    Abraços e lindo blog como textos, Mauro

    • 26/08/2010 23:38

      Olá Mauro!
      Muito obrigada. Fico feliz quando vejo pessoas que admiram o meu blog e o que tento passar através das palavras. É muito gratificante🙂
      Família é TUDO! Por eles eu faria qualquer coisa.
      Beijos!

Deixe uma Resposta

