Skip to content

Metade de mim…

03/09/2011

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço. Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui; a outra metade eu não sei. Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito, porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer. E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.

2 comentários leave one →
  1. Igor permalink
    03/09/2011 19:24

    Oswaldo Montenegro é muito bom, gosto muito.. sempre com muito bom gosto aline.. bjs

Deixe uma Resposta

