Skip to content

Listas e caminhos

30/01/2012

Como todo início de ano, este eu comecei com uma lista consideravelmente grande de tudo que quero fazer e conquistar. Nela há coisas simples, bem banais, como há também projetos que sei que vão custar muito suor e batalha.

Hoje, olhando item por item, eu parei um pouco para refletir nos projetos que todos nós fazemos para nossas vidas. Voltando um pouco no passado, eu me recordo que desde pequena eu já tinha essa mania de escrever tudo que queria fazer, ganhar e, claro, me tornar. Não tinha altura nem consciência do que dizia, mas eu lembro que escrevia e falava para todo mundo que seria quando crescesse: médica e modelo. HAHAHA, ambiciosa como sempre, não queria ser uma coisa ou outra, ou uma coisa e depois a outra, queria as duas as coisas JUNTAS.

É engraçado, mas, se parar para pensar no hoje, eu vejo que ainda tenho essa mania de traçar objetivos e querer que eles se concretizem ‘ontem’ mesmo. Acho que é por causa da ansiedade que aflora em mim, como também um pouco de falta de saber esperar e saber que tudo tem o seu tempo certo para acontecer.

Espero chegar no final do ano com muitos desses itens listados já riscados e concretizados. Sei, também, que pode ser que um ou dois deles deixem de serem prioridades, ou até não façam mais parte dos meus objetivos e vontades. Nós mudados, assim como as vontades e escolhas também. Além disso, no meio desse trajeto todo, somos surpreendidos e coisas que não esperávamos e não ‘buscávamos’ aparecem e podem virarem a ser uma nova parte de um novo sonho. Por que não? Nosso caminho nós traçamos, é tudo uma questão de escolha!

Ps: Listei: atualizar com mais frequência o meu blog. Vou trabalhar para cumprir este item, prometo!🙂

No comments yet

Deixe uma Resposta

