Skip to content

Os olhos falam

31/01/2013

imagesAcho que tudo começa através de um olhar. Os olhos falam, gritam, choram, dão um sorriso tímido e até mesmo uma gargalhada que não passa despercebida. Os olhos, definitivamente, falam demais. Soltam palavras mesmo quando não querem que ninguém os leia.

Os olhos deixam visível aquilo que a boca cala. Os olhos nos entregam. Os olhos nos revelam. Os olhos nos deixam nus, pois, sim, eles são a janela da alma e do coração.

Há olhares de todos os tipos: meigos, ingênuos, traiçoeiros, falsos, amorosos, bobalhões, misteriosos, destemidos, sexy,  puros, maldosos, bondosos,  e, os mais cativantes de todos, sinceros.

Os olhos chegam lá antes de todo mundo. Antes dos lábios se tocarem, os olhos já se beijaram. Antes da troca de faísca pelo toque de mãos, os olhos já se entrelaçaram.

Além de ‘fominhas’, os olhos vão além. Sabem captar aquilo que fica no ar. Sabem interpretar tudo como ninguém. Enxergam as intenções, as emoções, os segredos, a essência, a razão, as mentiras e até mesmo as mais difíceis entrelinhas.

Por isso, cuidado! É preciso ter cautela. Os meus, os seus e os nossos olhos falam. Nunca se calam. Eles falam sutilmente e desesperadamente, mesmo que seja ‘não quero falar nada’.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: