Skip to content

Menos mimimimi!

29/08/2014
É muito clichê isso de falar que não devemos reclamar por problemas pequenos. Mas, quem realmente leva a sério essa “filosofia” todos os dias? Basta um semáforo fechado no caminho que as pessoas já bufam e reclamam.
 
Reclamamos por tudo e esse tudo é muito pequeno.
 
Me peguei refletindo sobre o quanto, às vezes, eu reclamo por coisas mínimas. E, sério, não tenho motivos e teria que ter vergonha dessas “reclamações”. imagesF7PXEX2J
 
O mais importante eu já tenho, que é saúde, trabalho, caráter, uma família linda que está sempre comigo e pessoas incríveis que fazem parte da minha vida.
 
O que mais posso querer? O resto nós corremos atrás para conquistar. Por isso, agradecer e olhar para o lado antes de bufar é o que devemos fazer com mais frequência.
 
Agradeço a Deus pela pessoa que sou e só peço cada vez mais saúde e proteção para mim e para as pessoas que amo e gosto.
 
Peço também que só coloque coisas boas no meu caminho e que seja sempre para o meu bem.
 
Que eu saiba também identificar aquelas coisas e pessoas más, mas que são disfarçadas de boas.
 
Que eu entenda que o que for para ser meu, vai ficar (seja fisicamente ou dentro do coração).
 
Que eu cresça com as diversidades e sempre caminhe para o crescimento pessoal e espiritual, fazendo o bem a mim mesma e às pessoas que entram na minha vida.
 
E, claro, menos mimimi para coisinhas bobas.
 
Amém!
No comments yet

Deixe uma Resposta

