Skip to content

Adeus, Ano Velho! Feliz, Ano Novo!

31/12/2014

Se eu resumisse 2014 em três palavras, eu diria que para mim o ano foi de muita “intensidade” (o que na minha vida não é?), surpresas e realizações.
Eu fiz muita coisa esse ano que não sei como dei conta de tudo que me comprometi a fazer. Que bom que deu certo e não enlouqueci no final.
Conheci pessoas incríveis que eu pretendo levar para para o resto da vida e que, em pouco tempo, já ganharam um lugar no meu coração.
Revi e me reaproximei de amigos de anos que bobeiras da vida nos afastaram.
Me joguei e me entreguei para meus projetos e objetivos.
Lutei, trabalhei como louca, fiz planos e realizei a maioria deles e, por sementes que plantei, outros vou conseguir tirar do papel em breve.
Me decepcionei também, mas amadureci e aprendi muita coisa.
Com certeza foi um ano sensacional e eu só tenho a agradecer por tudo que me aconteceu.
Sorri muito para a vida em 2014 e ela está sorrindo belamente para mim. E é isso que espero para todos vocês para 2015: sorrisos, brilho nos olhos e tudo o que há de bom!

No comments yet

Deixe uma Resposta

