Skip to content

É preciso ter paixão!

13/09/2015

O que nos impulsiona? O que nos motiva? O que nos faz seguir em frente, persistindo na realização de um sonho ou, simplesmente, na efetivação de um projeto, mesmo que pequeno? Uma mistura de garra, empenho, dedicação, persistência e, claro, paixão.

Os anos vão passando, as experiências vão somando, visões e opiniões que você tinha antes vão mudando, mas tudo fica cada vez mais claro que, para chegar aonde se quer e obter sucesso, pessoal e profissional, é preciso, antes de mais nada, paixão pelo que se faz.

Paixão é aquela vontade que vem de dentro e te impulsiona a dar o melhor de si, superando todas as barreiras que aparecem e, às vezes, te desmotivam e te fazem pensar em desistir. 3p

Mesmo com tantos obstáculos no caminho, você segue, mesmo quebrando a cara, errando, ouvindo muitos “não”, mas continua se doando e se entregando. E faz isso não esperando algo em troca ou para agradar alguém. Faz isso simplesmente porque gosta, porque quer e porque ver os planos saírem do papel te traz uma satisfação inexplicável.

Mesmo que muitas vezes o reconhecimento alheio não venha, você sabe que quem precisa estar satisfeito com os resultados obtidos é, em primeiro lugar, você mesmo (a). Não importa o emprego e o cargo que ocupe hoje, ou as pessoas que receberão sua dedicação, faça por você, em primeiro lugar. É preciso dar o melhor de si, sempre!Seu-trabalho-vai-ocupar-uma-grande-parte-da-sua-vida.-A-única-maneira-de-estar-verdadeiramente-satisfeito-é-fazendo-aquilo-que-voce-acredita-ser-um-ótimo-trabalho.

A paixão vem de dentro e te faz realizar aquilo que sente que deve fazer porque a pessoa que vai sentir o quão gratificante é chegar lá e sentir que nada foi em vão é única e exclusivamente você. E eu sempre serei assim.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: