Skip to content

Sinto falta dos momentos, mas não sinto falta de você

18/09/2016

Sinto falta das noites que cozinhávamos juntos e como você pegava no meu pé porque eu sempre deixava a comida sem sal.

Sinto falta das tardes no cinema e dos filmes que eu sempre recomendava e, no final, que você adorava.

Sinto falta das idas aos restaurantes e como você escolhia o lugar que eu prefiro: em um canto, bem reservado; e já pedia o que eu ia beber, porque sabia que eu nunca mudava a escolha da bebida.a77bace7b63ad236ba881cfcbc0c6229

Sinto falta das viagens e como você segurava a minha mão enquanto dirigia.

Sinto falta das ligações despretensiosas
no meio do dia e das mensagens de ‘bom dia’ que me enviava antes mesmo de eu pensar em acordar.

Sinto falta do jeito que me olhava e da maneira que segurava a minha cintura.

Sinto falta de como você tinha medo em me encarar quando eu ficava brava.

Sinto falta dos seus surtos bobos de ciúmes e do jeito que pedia desculpa por isso.

Sinto falta do seu cheiro.

Sinto falta do seu abraço.

Sinto falta da sua gentileza.

Sinto falta do seu romantismo.

Sinto falta do seu beijo e do jeito que me mimava.

Sinto falta do sabor das taças de vinho que dividíamos juntos.

Sinto falta de como você tinha a capacidade de falar sem parar e falava tanto, principalmente quando eu só queria ficar quieta.

Sinto falta de como seu braço se encaixava bem quando dormíamos de conchinha.

Sinto falta de conversar sobre qualquer coisa com você.

Sinto falta de como nos dávamos bem.

Sinto falta de sentir a sua presença. Mas não sinto mais falta de não me importar com a sua ausência.

Chega uma hora que a gente só sente falta dos momentos e de tudo que vivemos com uma pessoa. Eu sinto falta desses pequenos pedaços da nossa história, mas, hoje, só não sinto falta de você! E não pense que isso é uma coisa ruim. É apenas uma certeza de que tudo já passou  :)

No comments yet

Deixe uma Resposta

