Skip to content

14 coisas que um (a) escorpiano (a) gostaria que você soubesse

03/05/2017

Você que teme, ama ou odeia e, principalmente, interpreta mal o que é ser uma pessoa de escorpião, preste atenção, esse texto foi feito para você. Você acha que conhece, ou gostaria tentar entender, um nativo deste signo? Então leia com calma o que um (a) escorpiano (a) desejaria que você soubesse sobre ele (a).

1. Vingativos? Para começar, é bom deixar claro que algumas coisas e famas que colocaram em cima de nós, pobre coitados escorpianos, são muito das erradas. Primeiro, de onde surgiu o boato de que somos vingativos? Eu, realmente, não acho.  Não é porque a pessoa errou conosco uma vez e  podemos desculpar, fingir que tudo bem e que já passou, mas, basta a primeira oportunidade, e lá estamos nós jogando na cara, no corpo, e em tudo que for permitido, o passado frio, direto e reto para que a pessoa tenha um remorso e uma vergonha inenarráveis ao lembrar do vacilo que ela deu, que isso significa vingança.images

2. E essa fama de que somos desconfiados? Que coisa, só porque sempre achamos que o assunto na roda da mesa ao lado é a nossa resposta torta e seca dada ao amigo inconveniente, quando na verdade, estão é falando de como a comida é boa.

3. Sem muitas delongas. E falando em direto e reto, ok, a gente confessa que, ôoo signozinho que não tem papas nas línguas. Fala o que vem à mente, chegando a ter fama de grosseiro na maioria das vezes. Mas, coitados de nós, quantas vezes nossa boca solta, por impulso, algumas coisas que logo nos fazem nos arrepender?

4. Impulsivos? O que é isso? Só porque a gente não sabe brincar de má
gico equilibrista? Se for chorar, vai chorar rios. Se for rir, vai rir até doer a barriga. Se for amar, não vai amar pela metade. Imaginaaaa!

5. Amor puro e uma dose de intensidade. E olha, nem entro no ponto ‘amor’, porque renderia um texto só sobre isso, já que, apesar de completamente reservados e cautelosos ao se entregar, quando nos entregamos, pronto, já estamos amando e doando os órgãos pela pessoa amada. Sim, escorpião não sabe fazer nada pela metade, é verdade! Tudo tem que ter uma dose de intensidade ao cubo, se não nem tem graça. Mas, não ache que isso é uma coisa ruim, por favor.

6. Mistério? Opa, claro que a gente a-do-ra! Essa é uma das coisas que mais atrai uma pessoa nativa desse signo. Adoramos mergulhar em tudo que não nos é dado às claras. Gostamos de desafios, de coisas a investigar e tudo aquilo que nos intriga. O que é fácil, meu caro, a gente nunca quer.

7. Os olhos falam. Agora queremos saber: por que é que vocês nã
o conseguem nos encarar quando penetramos nosso olhar profundo nos inocentes olhinhos de vocês? Sim, adoramos fazer isso. E pode ter certeza, também, é através dos olhos que conseguimos mergulhar na alma e no lado mais obscuro de uma pessoa. Os olhos falam, não sabiam? E nós, como ninguém, conseguimos ler e traduzir o que eles sempre nos dizem.

8. Frio e calculista? Doce engano! O escorpiano é muito mal interpretado. Na verdade, por ser muito sensitivo e completamente desconfiado, ele nunca se entrega e se mostra facilmente. O que ele gosta é só observar até que se sinta completamente confortável para demonstrar seus sentimentos. E, olha, não é fácil fazer com que ele demonstre isso, mas, o dia que ouvi-lo dizer ‘eu te amo’, acredite, é de verdade, pois nada, absolutamente nada que um escorpiano faz ou diz é falso.

9. Temos sim sentimentos. Parem também de falar que somos conquistadores! Isso é mentira, e das feias. Completamente leal e fiel, saiba que, quando o escorpiano  sente os sentimentos mais puros por alguém, ele é capaz de ir até o inferno ao seu lado, sem pensar nas consequências. Ele é daqueles que cumpre a promessa ‘na alegria e na tristeza’.

10. Apaixonado e romântico? Sim, o escorpiano adora demonstrar à pessoa amada que ela é importante e que ele ama ter sua companhia. Para isso, não mede esforços e usa de sua ilimitada criatividade de surpreender mágica e romanticamente seu parceiro.

11. Extremista? Sim, para o escorpiano não existe meio termo. Ou a gente gosta, ou não. Ou a gente quer, ou não. Talvez por ser tão decisivo e determinado, ele não esconde e não disfarça quando algo não o agrada.

12. Intuitivos. Agora um conselho. Jamais, mas jamais mesmo tente mentir ou enganar uma pessoa nativa em escorpião. Não há, como eles, alguém que tenha a intuição tão
aflorada. Antes que você pensou em inventar uma mentirinha, ele já está lá farejando algo errado. E olha, eles nunca se enganam.

13. Personalidade forte? Sim, é verdade. E, talvez por serem tão complexos, profundos, intensos e diretos, que os escorpianos são tão temidos e levam a fama de difíceis de lidar. Mas, se você tiver a sorte de ter uma pessoa de escorpião em sua vida e que gosta de você de verdade, agradeça, porque é uma lealdade sem explicação.

14. Sensíveis, sim! O escorpiano é completamente sensível, mesmo tentando, na maioria das vezes, não demonstrar isso. Se emociona fácil e de maneira bem intensa. Basta conhecê-lo um pouco melhor para perceber.

Depois de tudo isso, responda: realmente conhece ou sabe o que é ser um (a) um escorpiano (a)?

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: