Uncategorized

Dias de luta. Dias de glória

Sabe aqueles dias em que você se questionou se estava no caminho certo e perguntou a Deus os motivos de você só se decepcionar, mesmo fazendo sempre o bem sem prejudicar ninguém?

Sabe também aqueles dias nos quais você chegou a se conformar que gente boazinha está sempre destinada a se ferrar, por conta da sua tremenda experiência nisso?

E aqueles dias nos quais você se revolta e se cansa de se ver plantando, plantando e plantando, sem nada colher?

Então, sobre esses dias e sobre essas dúvidas normais a que toda pessoa já teve um dia, eu posso dizer que, devido a elas, muitas vezes pensei em desistir. De que sim, muitas vezes me questionei “onde eu estou errando?”.

A sua hora vai chegar

Essas dúvidas desanimavam, doíam e deprimiam, fazendo-me a pensar em desistir no caminho do caminho. Mas, graças às experiências e ao mestre tempo, aprendi que sim, sempre colhemos as coisas boas que plantamos, seja cedo ou tarde!

Sou a prova também que, sim, o amor existe onde menos esperamos e, se estivermos destinados a nos encontrar, não haverá distância e barreiras que nos impeçam.

Sou prova que todos nós somos merecedores de nossas conquistas, quando estas são fruto de uma colheita regada pelo bem e esforço próprio.

Muitas vezes pensei em desistir de tudo, achando que a errada era eu, mas, hoje vejo que tudo o que passei serviu para me moldar para receber o que me aguardava no momento certo.

O que espero relatando isso neste texto é que, se você está em uma fase ruim, desacreditado (a) e desesperançoso (a), quero que saiba que isso tudo vai passar. Lembre-se que, para aqueles que não esperam cair do céu, lutam e vão atrás de realizar os seus sonhos sem pisar nas pessoas, o sol sempre aparece!

Acredite! Sua hora vai chegar. Os dias de luta são a ponte para o dia de glória 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s