Skip to content

Quem é Aline?

Foi numa segunda feira, 9 de novembro de 1987 às 21h e 15 min, no estado de São Paulo que chegou ao mundo Aline Sharleny Aprileo.
Filha de um engenheiro químico e uma ex-modelo, a menina de nome difícil desde pequena surpreendia todos que a cercavam. Com menos de um aninho, a garotinha deu um susto nos seus pais quando estes esvaziavam as sacolas do supermercado. Aline juntou todas as latinhas de ervilhas e as contou para espanto e admiração dos que lhe deram a vida.

Sempre com cara de 'por quê?'

A menininha de rostinho meigo sempre foi muito curiosa e inquieta: antes de completar dois anos de idade implorou para  que os pais a matriculassem na escolinha que ficava em frente ao seu prédio. Para ela, não bastava só olhar aquelas crianças com mochilas correndo pra lá e pra cá, queria fazer parte daquele mundo também. Não dando muito crédito e achando que a menina não ia aguentar horas naquele ambiente, sua mãe a matriculou e desde aquele dia Aline nunca mais parou de estudar. Dedicada e estudiosa, sempre trouxe ótimas notas em seu boletim.

Aline e seu companheiro inseperável: o caderno.

Cercada por brinquedos, amigos, livrinhos e revistinhas, Aline teve uma infância invejável e bem educativa. Ao contrário das crianças da sua idade, adorava aulas de português e odiava educação física. Desde cedo se familiarizava com as palavras e vivia com um caderno e uma caneta nas mãos. Cheia de perguntas prontas, ela  já mostrava que veio ao mundo para se comunicar e contestar tudo e a todos.

A aprendiz de jornalista sempre gostou de ler, escrever, viajar, assistir filmes, ouvir histórias de vidas e de se embelezar – sim, ela também é extremamente vaidosa e  vivia com os lábios pintados de rosa.
Logo na 8ªsérie decidiu que iria seguir carreira no jornalismo e não deu outra: ao entrar na faculdade, viu que era aquilo mesmo que queria fazer pro resto da vida.

Sua irmã, sua mãe, seu pai e Aline

Apaixonada pela família, a jovem é completamente ligada aos seus pais e à sua irmã mais nova. São eles o seu tesouro mais valioso e importante. Além disso, valoriza os laços familiares e reconhece que é o que é hoje graças à eles.

Suas outras paixões são a literatura, moda, música, cinema, turismo, cultura e arte. Com valores e princípios que a diferem de muitas pessoas, a paulistana acredita  no potencial de superação das pessoas e de que cada ser é único e insubstituível. É amante da vida, da busca pelo aperfeiçoamento intelectual, profissional, espiritual e pessoal e das coisas simples, belas e realmente importantes.
Carrega consigo muitos sonhos e como determinada que é, Aline faz uma listinha de metas e objetivos a alcançar logo no começo do novo ano e, com muita garra e disciplina, consegue alcançá-los.
Mulher de personalidade e opinião formada, a escorpiana sempre quer se superar e chegar mais longe. Você duvida que ela chega aonde quer?
2 comentários leave one →
  1. 28/07/2010 01:11

    Aline…
    Adorei a narração de sua história de vida, marcada pela persistência e obstinação. Parabéns!!!

    • 28/07/2010 01:18

      Obrigada, Joyce!
      Fico super contente com as suas palavras.
      Saiba que admiro muito você e sua história de vida. Tenho certeza que vai ser uma mulher de completo sucesso.
      beijão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: